WhatsApp Image 2017-06-28 at 19.18.31

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento realizou nesta quarta-feira (28), mais uma edição do Programa Saúde do Homem na Unidade Básica de Saúde Vitor Costa Barbosa.

O Programa consiste em atendimento especializado para os homens em horário específico, atendendo o público masculino no período noturno devido a necessidade de realizar a prestação de serviço para os homens.

Os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde realizam toda última quarta-feira do mês atendimentos ao público masculino no período noturno, ofertando serviços básicos de saúde, como tratamentos com odontólogos, coleta de material para exames, consultas, controle do diabetes, aferimento de pressão arterial e demais orientações médicas.

O público tem correspondido às expectativas do programa, comparecendo no dia de realização dos atendimentos e buscando se informar sobre o processo de participação dos eventos.

Os servidores da Secretaria de Saúde que participaram da atividade desenvolvida na Unidade Básica de Saúde Vitor Costa Barbosa postaram em redes sociais a satisfação em estarem participando de um programa valioso para o Município de Xambioá como o realizado nesta quarta-feira.