Pesquisar em xambioa.to.gov.br

69579980_2321561824627735_3596747639648944128_nA Prefeitura lançou nesta segunda-feira, 07, o Edital de Concurso Público Artístico-Cultural, na modalidade de premiação, na forma da Lei, com base em avaliação de projeto cultural, que proponha a obtenção de apoio à sua produção ou manutenção, visando atender a todas as áreas da atividade artístico-cultural do município, o “PRÊMIO ALDIR BLANC de Apoio a Projetos Artísticos e Culturais de Xambioá – 2020”.

Serão disponibilizados recursos financeiros no valor de R$ 86.000,00 (oitenta e seis mil reais) e o valor de R$6.000,00 (seis mil reais) para manutenção de espaços de cultura.

O projeto a ser apresentado poderá ter sua execução presencial ou virtual, observando o necessário distanciamento social e todas as regras de segurança sanitária, enquanto perdurar o estado de calamidade pública e os efeitos da pandemia provocada pelo Covid-19 no município.

O pagamento do prêmio será efetuado após a entrega de toda documentação complementar solicitada no Edital e tendo o Termo de Adesão devidamente assinado.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas, em decorrência do estado de calamidade pública e emergência cultural, pelo prazo de 15 (quinze dias) dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data de publicação deste Edital, podendo ser prorrogado motivadamente pelo executivo municipal.

As inscrições se encerram presencialmente às 18h00min, horário de Brasília, do último dia útil previsto para este certame, e às 23h59min para envio digital via e-mail ([email protected]), sendo desconsiderado o envio realizado após este horário.

O Formulário de Inscrição, Modelo de Projeto, Modelo de Orçamento e outros arquivos constam anexos a este edital.

Confira o edital completo

Edital do Prêmio Aldir Blanc

Relação de Artistas Cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *