visita quadraA prefeita Patrícia Evelin realizou visitas na manhã desta terça-feira (24), para acompanhamento das obras em andamento no Município de Xambioá, juntamente com um corpo de secretariado e assessores.
Além das obras em andamento, foram visitadas também instituições municipais como a Unidade Básica de Saúde Vereador Salmeiron Rocha, escolas Municipais, além da prefeita também ter realizado análise acerca da situação e condição das ruas da cidade de Xambioá, com um minucioso levantamento das demandas para a melhoria da qualidade de vida da população local.
Nas entidades municipais visitadas foram ouvidos alunos, professores e demais profissionais que se dedicaram a apresentarem as necessidades em cada local.
As obras foram acompanhadas com o fim de realizar-se um diagnóstico das atividades que estão sendo desempenhadas.
A Prefeita de Xambioá visitou também a Zona Rural para que se pudesse colher informações acerca das demandas e observar o trabalho que está sendo desempenhado pelos servidores municipais no Assentamento Limeira e Caçador, onde a prefeita pode se reunir com assentados, e constatar que produção do leite ganhou novo fôlego, com  instalação de um tanque de resfriamento no Projeto de Assentamento Caçador que irá armazenar a produção láctea naquela região.