A pavimentação da Rua S1abino de Paula, foi entregue para os moradores na manhã desta segunda-feira (12), com a presença de moradores da rua, populares e agentes políticos.

Na solenidade os moradores puderam realizar depoimentos de como era a situação da rua antes de ser pavimentada, fazendo também sucessivos agradecimentos à prefeita pelo olhar sensível que teve com a comunidade daquela localidade.

A Prefeita Patrícia Evelin falou da gratidão em estar realizando o sonho daquela comunidade e ao lado de secretários municipais e do vereador Paulo Lucena, evidenciou a alegria dos moradores que agora estão com a garantia de melhor trafegabilidade urbana.