PATRÍCIA E ADRIANA

O Aviva X ambioá neste ano em sua VII Edição realizou mais uma vez uma série de Whorkshop, a prefeita Patrícia Evelin participou do Whorkshop das autoridades promovido no Polo do SENAI neste sábado (27).

Além da Prefeita estavam presentes autoridades como a Senadora Kátia Abreu, o vereador Terciliano Gomes, Presidente da UVET – União dos Vereadores do Estado do Tocantins, vereadores do Município de Xambioá, Angico, Ananás, Aguiarnópolis e demais municípios tocantinenses.

As discussões do evento giraram em torno do movimento de Fé e Politica que se propõe a discutir dentro dos valores cristãos os avanços que a sociedade tem alcançado por meio da política.

O vice-prefeito Pastor Adejaldo Alves também participou do encontro, onde pode compartilhar com as demais autoridades a importância do ato de se ter fé.

O coordenador do Aviva Xambioá, Marcos Antônio Gomes Oliveira disse “estar feliz com as proporções do evento e com o apoio que os movimentos sociais e poder público tem dado aos encontros de manifestação de fé.”

A prefeita Patrícia Evelin, reafirmou que continuará o apoio ao evento nos anos que estiver a frente da administração Municipal.

A Senadora Kátia Abreu, em suas arguições expôs a alegria em participar de um evento como o deste sábado, tendo como ponto de partida o ato de professar sua fé.