Prefeita Patrícia Evelin supervisiona obras de restauração de estradas vicinais em Xambioá | .:: Prefeitura de Xambioá ::.
Portal de Xambioa-TO


Prefeita Patrícia Evelin supervisiona obras de restauração de estradas vicinais em Xambioá

patrícia evelin zona rural

A Prefeita Patrícia Evelin vistoriou na manhã desta sexta-feira, 02, as obras de restauração das estradas vicinais em Xambioá, que são as vias de acesso aos assentamentos e propriedades rurais.

Ao todo são mais de 500 km de estradas recuperadas ao longo do ano, somando os cinco assentamentos que atendem à mais de 400 famílias, além das demais propriedades rurais como as fazendas que também produzem alimentos que abastecem o comércio local.

A Prefeitura Municipal de Xambioá além de restaurar as estradas vicinais já existentes, em 2017 iniciou a abertura de novas vias para fortalecer a malha viária rural e diminuir as distâncias entre os ramais, como aconteceu no Assentamento Barra do Lontra, que ainda não contava com estradas abertas para escoamento da produção e trânsito de pessoas.

As estradas que estão em processo de restauração no momento são do Assentamento Caçador, no entanto as do Assentamento Limeira e região de acesso ao Corda e Remanso dos Botos já foram restauradas, em breve outras vias da malha viária passaram pelas recuperações com o suporte da Secretaria Municipal de Transportes.

O vereador Jurandir do Gás, o Secretário de Transportes Francisco Lima de Moura e os funcionários da obra acompanharam a prefeita na ação de vistoriar os serviços realizados nas estradas.

Comentários

Comentários

Outras Notícias