A PrefeitIMG_9133ura Municipal de Xambioá está realizando para os servidores da Educação em parceria com o Instituto Votorantim uma formação continuada que visa promover avanços na área educacional.

Os encontros são para a realização de reflexões acerca da condição do educador e da escola e a melhoria de suas práticas na vivência diária com os estudantes e comunidade escolar.

Os Gestores Escolares que participam da formação podem fazer colocações acerca da educação, das atividades que são desenvolvidas nas escolas que administram e acompanhar as dicas e discussões sobre o assunto cotidiano escolar.

A formação acontece no Prédio do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial durante essa quarta-feira (21).

A formação pessoal dos professores e gestores oportuniza significativos avanços na escola e na qualidade do ensino, causando aos professores, alunos e gestores mais confiança na prática pedagógica.

O evento acontece devido uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Xambioá e o Instituto Votorantim que firmaram acordo para a realização do programa Parceria Votorantim pela Educação.