download_edital

O Fundo Municipal de Assistência Social de Xambioá, Estado do Tocantins torna público, para conhecimento dos interessados, que realizar o processo seletivo simplificado para fins de seleção de pessoal, destinado a contratação de Supervisor e Visitador para atuar no Programa Criança Feliz na modalidade de seleção simplificada Nº 001/2020, destinado a suprir as necessidades junto ao nosso Fundo Municipal de Assistência Social de Xambioá – To, em virtude da demanda existente, pelo período de 01 ano, conforme descrição constante no anexo I (Termo de Referência) no presente edital de seleção simplificada, no qual será processada e julgada em conformidade com a Lei e demais normas complementares e disposições deste instrumento, a obtenção do presente edital poderá ser obtido com seus anexos no site oficial do Município: www.xambioa.to.gov.br, e na sala da CPL/PMX, bem como serão prestadas as informações necessárias pelo Fone: (63) 3473-1602, nos dias úteis das 07h30min às 13h30min.