WhatsApp Image 2019-10-08 at 3.58.33 PM

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente torna pública a Resolução 09/2019, que dispõe sobre o resultado final e homologação o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Xambioá, após analise de recurso.

Foram eleitas para o Cargo de Conselheiras Tutelares no dia 06de outubro em um processo que concorreram onze candidatos, as Senhoras Edinan Cardoso dos Santos,  Elainy Rodrigues de Oliveira, Daiana Sousa, Silvana Gomes da Silva Barros e Maria Souza Pinto.

A diplomação e posse dos membros do Conselho Tutelar titulares e suplentes, dar-se-á de acordo com a resolução do órgão no dia 10 de janeiro de 2020 às 09:00 horas, na sede do Conselho Municipal do Conselho Tutelar.

Confira a Resolução na íntegra e acompanhe a votação dos candidatos.

RESOLUÇÃO Nº 009