71840017_2405294042921179_2879935744183369728_oA terceira edição do Programa Caravana da Alegria foi realizado na manhã desta sexta-feira (11) em Xambioá, onde os servidores das secretarias municipais se empenharam em fazer alegria da criançada.

Foram sorteados diversos brindes para o público infantil além de apresentações culturais e brincadeiras no Tobogã, Castelo Inflável, pula-pula, piscina de bolinhas para os mais pequenos e distribuição de lanches como cachorro quente e refrigerantes para os presentes.

A Prefeita Patrícia Evelin, presente no evento destacou a importância de tratar com amor as crianças de nossa terra e valorizar a infância como fase de desenvolvimento humano.

Foram sorteadas ainda duas bicicletas para os presentes no evento que aconteceu na Alameda Tiago Dias.