aniversário de xambioáA Prefeitura Municipal de Xambioá divulgou na manhã desta quinta-feira (31) a programação do Aniversário de Xambioá que terá início dia 13 de novembro com diversas atividades em comemoração ao Município que completará dia 14 de novembro 61 anos.

No dia 13 de novembro serão inauguradas obras de Pavimentação em Xambioá durante o dia, à noite subirá ao palco da Avenida Araguaia a Cantora Evangélica Biane Trindade, com os louvores e hinos inspirados que encantam a geração de adoradores que a segue por onde passa.

no dia 14 de novembro a Avenida Araguaia vai se sacudir com a Banda Forró de Mel, que promete um repertório atualizado dos hits do momento.

Dia 15 de novembro (Feriado Nacional) pela manhã acontece a grande cavalgada em Xambioá saindo às 08h do Cristo Redentor percorrendo as principais ruas da cidade até o Clube dos Amigos, à noite cantora Taísa Marques animará a cidade com seu show mais que especial e para finalizar as comemorações dessa grande festa a Rainha do Calypso Joelma irá fazer Xambioá se agitar com o seu ritmo quente.

A Prefeita Patrícia Evelin disse que as comemorações do Aniversário do Município são frutos de trabalho árduo e captação de recursos juntos aos parlamentares para que fosse possível estar brindando a cidade com as apresentações artísticas da qualidade das que estão sendo ofertadas ao povo Xambioaense.

Prefeitura Municipal de Xambioá

CUIDANDO DA NOSSA GENTE